Vereadores apresentam indicações ao Poder Executivo logo após aprovaram um Projeto de Lei do Executivo Municipal.

por Diretoria publicado 17/10/2022 20h00, última modificação 16/01/2023 11h08
Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 17/10 a Vigésima Sétima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentada duas indicações e o seguinte Projeto.

INDICAÇÃO Nº067/2022- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de conceder um curso de informática para nossos munícipes, assim vamos ter munícipes mais qualificados aos empregos solicitados.

Autoria Vereadores: Fernando Gandin, Ademir da Rosa, Luiz Fernando Lopes da Costa, Sidney Jose Thomas.

INDICAÇÃO Nº068/2022- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de posicionar uma câmara de vigilância na saída para linha São Jorge, assim obtendo mais segurança aos munícipes que ali residem.

Autoria vereadores: Manoel Vanderlei Lopes, José João Machado Filho, Altair Panzera, Domingos Alberto Rech e Marcos Antônio Francisconi.

PROJETO DE LEI N°025/2022 que possui a seguinte e ementa: AUTORIZA O MUNICÍPIO DE MANFRINÓPOLIS A EFETUAR O PROTESTO DE CERTIDÃO DE DÍVIDA ATIVA, DE TÍTULO EXECUTIVO JUDICIAL DE QUANTIA CERTA; AUTORIZA TAMBÉM, O REGISTRO PELO MUNICÍPIO, DE DEVEDORES EM ENTIDADES QUE PRESTEM SERVIÇOS DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO E/OU PROMOVAM CADASTROS DE DEVEDORES INADIMPLENTES; DISPENSA O AJUIZAMENTO DE EXECUÇÕES FISCAIS DE BAIXO VALOR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.(APROVADO)