Vereadores apresentam indicações ao Poder Executivo

por Diretoria publicado 24/10/2022 20h00, última modificação 16/01/2023 11h27
Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 24/10 a Vigésima Oitava Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentada duas indicações.

INDICAÇÃO Nº069/2022- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar uma reforma completa nas estradas da Linha Squena, assim atendendo as necessidades do local.

Autoria vereadores: Sidney José Thomas, Ademir da Rosa, Luiz Fernando Lopes da Costa, Fernando Gandin.

INDICAÇÃO Nº070/2022- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar a compra de uma Plantadeira, para Associação da comunidade São João, assim atendendo as necessidades da Associação.

Autoria Vereadores: Manoel Vanderlei Lopes, José João Machado Filho, Altair Panzera, Domingos Alberto Rech e Marcos Antônio Francisconi.