Aconteceu Nesta Segunda-Feira a Décima Sexta Sessão Ordinária de 2023.

por Diretoria publicado 26/06/2023 21h00, última modificação 27/06/2023 11h41
Nesta Segunda-Feira dia 26/06 a Decima Sexta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentado a Seguinte Indicação, o seguinte Requerimento e o Ofício.

INDICAÇÃO Nº036/2023 INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de Construir uma sala para atendimento Odontológico no posto de Saúde da Comunidade do Barra Grande, e também fazer a contratação de um Dentista para atender as crianças da escola e os demais que precisam, assim atendendo as necessidades do local.

Autoria Vereadores: Fernando Gandin, Ademir da Rosa, Luiz Fernando Lopes da Costa, Sidney José Thomas e Claudia Favero.

Requerimento n°009/2023: Delibere juntamente com o plenário para a justificativa de falta, do Vereador Requerente, por ter realizado uma cirurgia, o mesmo apresentou atestado médico, e não pode se fazer presente, à Sessão Ordinária do dia 05 de junho do corrente ano.(APROVADO)

Ofício com pedido de Urgência do Projeto de Lei nº 015/2023, do Poder Executivo Municipal que possui a seguinte ementa: Autoriza o recebimento de imóvel em doação, e dá outras providências. (APROVADO)