Empreendedores da Agro Indústria Encantilado Artesanalidades Visitam à Câmara de Manfrinópolis

por Luana Fainello publicado 26/02/2024 20h15, última modificação 11/03/2024 13h16

Em uma noite marcada pela valorização da produção local, a Câmara Municipal de Manfrinópolis abriu suas portas nesta segunda-feira, 26, para receber os ilustres Oscar Haselbauer e Franciele Rechembach Haselbauer, proprietários da renomada Agro Indústria Encantilado Artesanalidades. Localizada estrategicamente na PR 182, km 540, na linha Savanhago, a agroindústria se destaca pela fabricação e comercialização de produtos genuinamente artesanais, entre os quais se destacam os apreciados salames e queijos.

A visita teve um caráter especial, pois ofereceu a vereadores e funcionários da Câmara a oportunidade única de conhecer de perto a qualidade e a diversidade dos produtos que fazem da Encantilado Artesanalidades um emblema de excelência na região. Este encontro não só reforçou as pontes entre o setor público e o empreendedorismo local, mas também destacou o papel vital que pequenos produtores desempenham na economia e cultura de Manfrinópolis.

Um marco importante dessa colaboração foi a aprovação do Projeto de Lei Ordinária nº 18 de 2023 pela Câmara Municipal. Este projeto autoriza o Executivo Municipal a conceder direito real de uso de bem imóvel, com encargos, à empresa de Franciele Rechembach, uma medida que sublinha o compromisso da administração local com o apoio e incentivo às iniciativas que contribuem para o desenvolvimento sustentável e a valorização dos produtos locais.

Este evento reafirma a posição de Manfrinópolis como um município que reconhece e celebra seus empreendedores, fomentando um ambiente propício ao crescimento econômico e à inovação, ao mesmo tempo em que preserva suas riquezas artesanais. Para mais detalhes sobre essa e outras iniciativas, acompanhe as atualizações no site oficial da Câmara Municipal de Manfrinópolis. Junte-se a nós na celebração e no apoio ao talento local que orgulhosamente colocamos no mapa de nossa região.