Inaugurada nova sede da Câmara de Vereadores de Manfrinópolis

por Diretoria publicado 05/12/2022 20h00, última modificação 06/01/2023 14h47

Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 05/12, a Trigésima Segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentada a seguinte indicação:

INDICAÇÃO Nº080/2022- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar a adequação das ruas logo na entrada da ponte do bairro São Domingos, com faixas de pedestres e placas de sinalização de preferenciais, assim atendendo as necessidades do local.

Autoria vereadores: Sidney José Thomas, Ademir da Rosa, Luiz Fernando Lopes da Costa, Fernando Gandin.

Nova sede da Câmara é inaugurada neste dia 05 de Dezembro de 2022, sempre será lembrado como um dia histórico para a Câmara Municipal de Vereadores de Manfrinópolis.