Nesta Quarta-Feira a Câmara Municipal de Vereadores de Manfrinópolis recebeu o Deputado Federal Paulo Litro e Deputado Estadual Adão Litro.

por Diretoria publicado 19/07/2023 17h00, última modificação 21/07/2023 16h40
Nesta Quarta-Feira a Câmara Municipal de Vereadores de Manfrinópolis recebeu o Deputado Federal Paulo Litro e Deputado Estadual Adão Litro com novos recursos destinados ao nosso Município.
Com satisfação a Câmara Municipal de Vereadores de Manfrinópolis recebeu nesta quarta-feira o Deputado Federal PAULO LITRO e Deputado Estadual ADÃO LITRO, com a presença dos Secretários Municipais, Vereadores, Vice-Prefeito TAISLLER GUIMARÃES e  Prefeita Municipal ILENA DE FÁTIMA PEGORARO OLIVEIRA.

Em meio de toda reunião os deputados anunciaram novos recursos ao nosso município de Manfrinópolis.

Deputado Estadual ADÃO LITRO anunciou R$ 195.000 mil reais em Veículos a Secretária Municipal de Saúde.

Deputado Federal PAULO LITRO anunciou R$ 400.000 mil reais em Pavimentação Asfáltica ao Munícipio.