Aprovado projeto de lei que institui Sistema Municipal de Cultura do Município de Manfrinópolis

por Diretoria publicado 03/04/2023 22h00, última modificação 12/04/2023 18h38
Aconteceu nessa segunda-feira dia 03/04 a 6ª sessão ordinária de 2023, sendo aprovado projeto de lei do Poder Executivo e apresentada indicações e requerimentos.

INDICAÇÃO Nº018/2023- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar uma pavimentação poliédrica com início na linha Squena até a casa do senhor Leodonho Pires, assim atendendo as necessidades do local.

Autoria Vereadores: Manoel Vanderlei Lopes, Marcos Antônio Francisconi, José João Machado Filho, Altair Panzera e Claudia Favero.

INDICAÇÃO Nº019/2023- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar uma pavimentação poliédrica com início na PR-182 até a linha Santo Antônio, assim atendendo as necessidades do local.

Autoria Vereadores: Ademir da Rosa, Sidney José Thomas, Fernando Gandin e Luiz Fernando Lopes da Costa.

Requerimento n°005/2023 de Autoria do vereador Sidney José Thomas: Delibere juntamente com o plenário para a justificativa de falta, do Vereador Requerente, por estar em reunião na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, não pode se fazer presente, à Sessão Ordinária do dia 27 de março do corrente ano.(APROVADO)

PROJETO DE LEI N°010/2023 DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que possui a seguinte e ementa: Dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura do Município de Manfrinópolis, seus princípios, objetivos, estrutura, organização, gestão, interrelação entre seus componentes, recursos humanos, instituição do fundo municipal de incentivo à cultura e dá outras providências. (APROVADO)