Nesta Segunda-Feira dia 27/02 foi apresentado duas indicações a Prefeitura Municipal.

por Diretoria publicado 27/02/2023 21h00, última modificação 01/03/2023 15h10
Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 27/02 a Primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentado as seguintes indicações.

INDICAÇÃO Nº001/2023- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido criar um projeto para distribuição de calcário para nossos agricultores, assim atendendo as necessidades da fertilização das terras dos nossos agricultores.

Autoria Vereadores: Domingos Alberto Rech, José João Machado Filho, Altair Panzera, Manoel Vanderlei Lopes e Marcos Antônio Francisconi.

INDICAÇÃO Nº002/2023- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar a compra de um Rolo Compactador, assim atendendo as necessidades das estradas do nosso município.