Nesta Segunda-Feira foi apresentado duas indicações ao Executivo municipal na qual compete contratar Fisioterapeuta e Seguranças para os colégios.

por Diretoria publicado 17/04/2021 21h00, última modificação 18/04/2023 10h21
Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 17/04 a Oitava Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentado as seguintes indicações e o seguinte requerimento.

INDICAÇÃO Nº023/2023- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de contratar uma Fisioterapeuta, assim atendendo as necessidades dos munícipes.

Autoria Vereadores: Ademir da Rosa, Luiz Fernando Lopes da Costa, Fernando Gandin e Sidney José Thomas.

INDICAÇÃO Nº024/2023- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de contratar uma empresa que forneça serviço de segurança para as nossas escolas municipais, assim oferecendo segurança aos nossos estudantes.

Autoria Vereadores: Fernando Gandin, Luiz Fernando Lopes da Costa, Ademir da Rosa e Sidney José Thomas.

REQUERIMENTO N:006/2023-O Vereador que o presente subscreve, nos termos legais e regimentais, ouvindo o Plenário, solicita à mesa Diretora da Câmara Municipal de Manfrinópolis, Estado do Paraná, que tomem as seguintes providências,  delibere juntamente com o plenário para a justificativa de falta, do Vereador Requerente, por estar em visita a Deputados em Curitiba, em busca de projetos e recursos para o município, não pode se fazer presente, à Sessão Ordinária do dia 03 de abril do corrente ano.(APROVADO)

Autoria Vereador: Luiz Fernando Lopes da Costa