Nota de Pesar à Família do senhor Sebastião do Nascimento Padilha – ex-vereador de Manfrinópolis.

por Diretoria publicado 19/12/2023 09h45, última modificação 19/12/2023 09h45

Foi com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-vereador Sebastião do Nascimento Padilha, ocorrido no dia de ontem (18). Um homem íntegro, humano que lutou por grandes causas especialmente nas áreas social e de preservação da cultura em nossa cidade, sempre ajudando a construir, desenvolver e melhorar a qualidade de vida de Manfrinópolis, aonde Legislou na Primeira e Segunda legislatura Municipal, assim cumprindo seu papel politico nos anos de 1997 a 2004.

Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos, em nome de todos os Vereadores e do Poder Legislativo de Manfrinópolis, e me solidarizar com a família. Rogo a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.

Câmara Municipal de Vereadores de Manfrinópolis.