18ª Sessão Ordinária de 2023.

por Diretoria publicado 21/08/2023 11h00, última modificação 25/08/2023 11h53
Nesta Segunda-Feira dia 21/08, a Câmara Municipal de Vereadores de Manfrinópolis Apresentou três indicações ao Executivo Municipal e realizou a prestação de contas referente ao mês de Junho.

INDICAÇÃO Nº038/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar a abertura de uma estrada Vicinal da propriedade de Antônio Garcia até a propriedade de Orlando Gonçalves Pontes na Comunidade do Savanhago, assim atendendo as necessidades do local.

Autoria Vereadores Manoel Vanderlei Lopes, Marcos Antônio Francisconi, Claudia Favero, José João Machado Filho e Altair Panzera.

INDICAÇÃO Nº039/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar a construção de dois quebra-molas com as devidas sinalizações na Linha Planaltinho em frente ao bar do Augusto e demais propriedades, assim atendendo as necessidades do local.

Autoria Vereadores: Marcos Antônio Francisconi, Manoel Vanderlei Lopes, Claudia Favero, José João Machado Filho e Altair Panzera.

INDICAÇÃO Nº040/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de dispor de placas de sinalização no cruzamento que dá acesso ao Colégio Estadual São Cristóvão e a Linha São Jorge, assim atendendo as necessidades do local.