Câmara inaugura letreiro com homenagem a Vereador.

por Diretoria publicado 14/08/2023 22h00, última modificação 16/08/2023 13h00
Nesta Segunda-Feira dia 16/08, a Câmara Municipal de Vereadores de Manfrinópolis inaugurou um letreiro nomeando o Plenário Municipal de PLENÁRIO VEREADOR TIAGO APARECIDO THOMAS, como uma homenagem ao seu grande trabalho e esforço como vereador e munícipe, logo após foi apresento uma indicação:

INDICAÇÃO Nº037/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar manutenção e abertura de uma estrada Vicinal da entrada do Saltinho até a Comunidade do Planalto, para suprir as necessidades dos moradores e facilitar o acesso de máquinas agrícolas. Assim atendendo as necessidades do local.

Autoria Vereadores: Fernando Gandin, Ademir da Rosa, Luiz Fernando Lopes da Costa e Sidney José Thomas.