25ª Sessão Ordinária de 2022.

por Diretoria publicado 03/10/2022 20h00, última modificação 16/01/2023 12h54
Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 03/10 a Vigésima Quinta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentada duas indicações.
INDICAÇÃO Nº063/2022-Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar uma reforma com tubulação nova no bueiro em frente ao Cemitério da comunidade São Jorge, por motivos de estar entrando água na estrada, assim a pedido da comunidade.
Autoria vereadores-Sidney Jose Thomas, Ademir da Rosa, Fernando Gandin, Luiz Fernando Lopes da Costa.
INDICAÇÃO Nº064/2022- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar a compra de um Trator de Esteira, assim atendendo as necessidades do nosso município.
Autoria Vereadores- Altair Panzera, José João Machado Filho, Manoel Vanderlei Lopes, Domingos Alberto Rech e Marcos Antônio Francisconi.