24ª Sessão Ordinária de 2022.

por Diretoria publicado 26/09/2022 20h00, última modificação 16/01/2023 12h54
Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 26/09 a Vigésima Quarta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentada cinco indicações e dois projetos de lei.
INDICAÇÃO Nº058/2022- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar uma concessão de uso de uma plantadeira para Associação da comunidade Tancredo Benge, assim atendendo as necessidades da comunidade.
Autoria vereadores: Ademir da Rosa, Fernando Gandin, Luiz Fernando Lopes da Costa, Sidney Jose Thomas.
INDICAÇÃO Nº059/2022- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de fazer um Quebra-Molas em frente à rua Avelino Alvicio Thomas, ao lado do ginásio do colégio municipal Eça de Queiros, assim atendendo as necessidades do local.
Autoria vereadores: Luiz Fernando Lopes da Costa, Fernando Gandin, Ademir da Rosa, Sidney Jose Thomas.
INDICAÇÃO Nº060/2022- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar uma iluminação pública na saída de Manfrinópolis-PR para Francisco Beltrão-PR na PR-182, assim atendendo as necessidades do local.
INDICAÇÃO Nº061/2022- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar uma reforma na estrada da comunidade Alto São João, seguindo a propriedade do senhor Rubens Lopes passando em frente da propriedade do senhor Lindomar Guedes, assim atendendo as necessidades do local.
Autoria Vereadores- Manoel Vanderlei Lopes.
INDICAÇÃO Nº062/2022- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar a compra de 50 cadeiras e 10 mesas para o centro de eventos ao lado do campo municipal, assim atendendo as necessidades do local.
Autoria vereadores: Sidney Jose Thomas.
PROJETO DE LEI N°032/2022 DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que possui a seguinte e ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal de Manfrinópolis, Estado do Paraná, a realizar permuta de imóvel de propriedade do Município, na forma que especifica.(APROVADO)
PROJETO DE LEI N°041/2022 DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que possui a seguinte e ementa: Institui o Programa de Recuperação Fiscal no município de Manfrinópolis (REFIS 2022) e dá outras providências.(APROVADO)