Vereadores apresentam indicações ao Poder Executivo logo após aprovaram dois Projetos de Lei.

por Diretoria publicado 21/11/2022 20h00, última modificação 13/01/2023 08h43
Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 21/11 a Trigésima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentada três indicações e dois projetos.

INDICAÇÃO Nº073/2022- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar uma construção de um Ponto de Ônibus na comunidade Planaltinho, assim atendendo as necessidades dos nossos estudantes.

Autoria vereadores: José João Machado Filho, Marcos Antônio Francisconi, Altair Panzera, Domingos Alberto Rech, Manoel Vanderlei Lopes.

INDICAÇÃO Nº074/2022- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar algumas construções de casinhas coletoras de lixo recicláveis nas comunidades, assim oferecendo mais condições de ser reservado os lixos.

Autoria vereadores: Manoel Vanderlei Lopes, José João Machado Filho, Altair Panzera, Domingos Alberto Rech, Marcos Antônio Francisconi.

INDICAÇÃO Nº075/2022- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de adquirir uma Semeadeira de Pasto, para Associação do São Jorge, assim atendendo as necessidades da Associação.

Autoria vereadores: Sidney José Thomas.

PROJETO DE LEI N°045/2022 DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que possui a seguinte e ementa: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Permissão de uso de Bens Públicos Municipais e da outras providências.”(APROVADO).

PROJETO DE LEI N°005/2022 DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL que possui a seguinte e ementa: DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE MANFRINÓPOLIS/PR, QUE PASSA À DENOMINAR-SE “PLENÁRIO VEREADOR TIAGO APARECIDO THOMAS”.(APROVADO) .