Vereadores apresentam indicações ao Poder Executivo

por Diretoria publicado 28/11/2022 20h00, última modificação 09/01/2023 10h43
Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 28/11 a Trigésima Primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentada 4 indicações.
Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 28/11 a Trigésima Primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentada as seguintes indicações:
INDICAÇÃO Nº076/2022- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar a compra de uma Carreta Reboque para transportar o trator de gramado, destinado para Secretária de Esporte, assim possibilitando eles a levar o mesmo para realizar a manutenção dos campos das comunidades.
Autoria vereadores: Manoel Vanderlei Lopes, José João Machado Filho, Altair Panzera, Domingos Alberto Rech, Marcos Antônio Francisconi.
INDICAÇÃO Nº077/2022- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar um calçamento no bairro São Domingos, assim atendendo as necessidades do local.
Autoria vereadores: Domingos Alberto Rech, José João Machado Filho, Altair Panzera, Manoel Vanderlei Lopes, Marcos Antônio Francisconi.
INDICAÇÃO Nº078/2022- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar um calçamento em frente ao campo municipal, assim atendendo as necessidades do local.
INDICAÇÃO Nº079/2022- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar a implantação de uma área industrial, no antigo terreno que teria as casas da COAPAR antigo loteamento, assim atendendo as necessidades dos nossos munícipes com mais empregos.