Aconteceu nesta Segunda-Feira a 25ª Sessão Ordinária de 2023.

por Diretoria publicado 11/10/2023 22h00, última modificação 11/10/2023 15h19
Aconteceu nesta Segunda-Feira dia 11/10 a Vigésima Quinta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi aprovado os seguintes requerimentos.

REQUERIMENTO N°010/2023 que possui a seguinte ementa:  O Vereador que o presente subscreve, nos termos legais e regimentais, ouvindo o Plenário, solicita à mesa Diretora da Câmara Municipal de Manfrinópolis, Estado do Paraná, que tomem as seguintes providências: Delibere juntamente com o plenário para a justificativa de falta, do Vereador Requerente, por estar em Curitiba na Cerimônia de Liberação de Recursos no Palácio do Iguaçu e reunião para tratar das demandas dos interesses do município, também compareceu ao Gabinete do Deputado Adão Litro, não pode se fazer presente, à Sessão Ordinária do dia 25 de setembro do corrente ano.

AUTORIA VEREADOR: Altair Panzera.

REQUERIMENTO N°011/2023 que possui a seguinte ementa: O Vereador que o presente subscreve, nos termos legais e regimentais, ouvindo o Plenário, solicita à mesa Diretora da Câmara Municipal de Manfrinópolis, Estado do Paraná, que tomem as seguintes providências: Delibere juntamente com o plenário para a justificativa de falta, do Vereador Requerente, por estar com problemas de saúde, e não pode se fazer presente, à Sessão Ordinária do dia 02 de outubro do corrente ano.

AUTORIA VEREADOR: José João Machado Filho.