Nesta Segunda-Feira a Câmara Municipal de Vereadores Aprovou Quatro Projetos de Lei Muito Importantes para o Municipio.

por Diretoria publicado 16/10/2023 22h00, última modificação 17/10/2023 16h55
Aconteceu nesta Segunda-Feira dia 16/10 a Vigésima Sexta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentada a seguinte indicação, o seguinte requerimento e os seguintes projetos de lei:

INDICAÇÃO Nº048/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de adquirir um Pulverizador para a Associação da Linha Tancredo Bengher, assim atendendo as necessidades do local.

Autoria Vereadores: Manoel Vanderlei Lopes, Altair Panzera, Domingos Rech, José João Machado Filho e Marcos Antônio Francisconi.

Requerimento n°012/2023:Delibere juntamente com o plenário para a justificativa de falta, do Vereador Requerente, por ter tido um imprevisto familiar, e não pode se fazer presente, à Sessão Ordinária do dia 09 de outubro do corrente ano.

Autoria do vereador Domingos Alberto Rech.

PROJETO DE LEI N°025/2023 DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que possui a seguinte e ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Permissão de uso de Bens Públicos Municipais e da outras providências. Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a firmar Termo de Permissão de Uso à ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DA LINHA GLEBA DOS MORROS.(APROVADO)

PROJETO DE LEI N°026/2023 DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que possui a seguinte e ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Permissão de uso de Bens Públicos Municipais e da outras providências. Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a firmar Termo de Permissão de Uso à Associação dos agricultores da Comunidade Três de Maio.(APROVADO)

PROJETO DE LEI N°027/2023 DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que possui a seguinte e ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Permissão de uso de Bens Públicos Municipais e da outras providências. Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a firmar Termo de Permissão de Uso à Associação de Pequenos Agricultores São João.(APROVADO)

PROJETO DE LEI N°028/2023 DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que possui a seguinte e ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Permissão de uso de Bens Públicos Municipais e da outras providências. Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a firmar Termo de Permissão de Uso à ASSOCIACAO DE PEQUENOS AGRICULTORES VIDA NA ROCA.(APROVADO)