Câmara de Manfrinópolis Delibera sobre Demandas Locais em Sessão Ordinária

por Eduardo Savarro publicado 08/04/2024 20h55, última modificação 08/04/2024 20h55
Vereadores propõem medidas para atender necessidades da comunidade

Nesta segunda-feira, dia 08 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Manfrinópolis reuniu-se em sessão ordinária para discutir e deliberar sobre importantes temas que impactam diretamente a vida dos munícipes. Dentre as matérias em destaque, foram apresentadas duas indicações que visam melhorar a qualidade de vida e o desenvolvimento local.

A Indicação nº 16 de 2024, de autoria dos vereadores Ademir da Rosa, Altair Panzera, Domingos Alberto Rech, Fernando Gandin, José João Machado Filho, Luiz Fernando Lopes da Costa, Manoel Vanderlei Lopes, Marcos Antônio Francisconi e Sidney José Thomas, solicita ao Executivo Municipal a aquisição de um distribuidor de adubo orgânico para a Associação da comunidade São João. A medida visa atender às necessidades dos agricultores locais, proporcionando melhores condições para a produção agrícola e o desenvolvimento sustentável da região.

Já a Indicação nº 17 de 2024, proposta pelos vereadores Altair Panzera, Domingos Alberto Rech, José João Machado Filho, Luiz Fernando Lopes da Costa, Manoel Vanderlei Lopes, Marcos Antônio Francisconi e Sidney José Thomas, sugere ao Executivo Municipal a implementação de uma rota de transporte público nas comunidades Planaltinho, Santa Terezinha, Três de Maio, Canarinho, São João e Tancredo Bengue até a sede do município. Com essa medida, busca-se proporcionar maior acessibilidade e mobilidade aos moradores dessas localidades, facilitando o deslocamento diário e promovendo a integração entre as comunidades e o centro urbano.

Essas iniciativas refletem o compromisso dos vereadores com o bem-estar e o desenvolvimento de Manfrinópolis, demonstrando a preocupação em atender às demandas da comunidade e promover melhorias significativas em diversas áreas.