Inovações e Melhorias em Pauta na 3ª Sessão Ordinária da Câmara de Manfrinópolis

por Luana Fainello publicado 05/03/2024 20h00, última modificação 10/03/2024 12h12
Demandas de Infraestrutura e conforto guiam novas indicações ao Poder Executivo

Na vanguarda das iniciativas municipais, a Câmara Municipal de Vereadores de Manfrinópolis conduziu, nesta segunda-feira, 4 de março, sua terceira sessão ordinária do ano de 2024, marcada pela apresentação de propostas visando melhorias significativas na infraestrutura e no bem-estar da população local.

Apoio à Indústria Local e Saúde Pública em Foco

A primeira das indicações, de número 003/2024, assinada pelos vereadores Ademir da Rosa, Sidney Jose Thomas, Fernando Gandin, e Luiz Fernando Lopes da Costa, solicita ao Executivo Municipal a concessão de ventiladores para duas importantes fábricas de costura da região, a Visão Jeans e a unidade do Barra Grande. Esta medida visa promover um ambiente de trabalho mais confortável e produtivo, reconhecendo a importância dessas indústrias no tecido econômico local.

Em seguida, a Indicação Nº 004/2024, proposta por uma coalizão ampla de vereadores, incluindo Altair Panzera, Manoel Vanderlei Lopes, José João Machado Filho, Marcos Antônio Francisconi, Domingos Alberto Rech, Sidney Jose Thomas, e Luiz Fernando Lopes da Costa, aponta para a construção de um barracão pré-moldado destinado à Secretaria de Saúde Municipal. O objetivo é oferecer maior proteção aos veículos de saúde, essenciais para a prestação de serviços à comunidade.

Melhorias no Transporte Público para Estudantes

A terceira indicação, Nº 005/2024, traz à tona a necessidade de construção de um ponto de ônibus em frente às casas populares no bairro Centro Novo. Com autoria dos vereadores Manoel Vanderlei Lopes, Altair Panzera, José João Machado Filho, Marcos Antônio Francisconi, e Domingos Alberto Rech, essa proposta visa facilitar o dia a dia dos estudantes da região, garantindo acesso seguro e confortável ao transporte público.

Estas propostas refletem o compromisso da Câmara Municipal de Manfrinópolis com o progresso contínuo da cidade e o bem-estar de seus cidadãos. Através de iniciativas que abrangem desde o conforto no local de trabalho até a infraestrutura de transporte e saúde pública, os vereadores demonstram uma visão integrada de desenvolvimento municipal.

Para mais informações sobre estas e outras iniciativas, acompanhe as atualizações no site oficial da Câmara Municipal de Manfrinópolis. Engaje-se nas transformações que moldam o futuro de nossa comunidade.