Câmara recebe a visita dos proprietarios da Agro Indústria Encantilado Artesanalidades

por Luana Fainello publicado 28/02/2024 11h10, última modificação 29/02/2024 11h36

A câmara municipal de vereadores recebeu nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, durante a segunda sessão ordinária, a visita dos proprietários da Agroindústria Encantilado Artesanalidades senhor Oscar Haselbauer e sua esposa Franciele Rechembach Haselbauer, os quais fizeram a apresentação e degustação dos seus produtos. Em conversa com os mesmos, Oscar diz que estão com variedade de produtos para comercialização, dentre eles salame e queijos artesanais na sede da agroindústria, localizada na PR 182, km 540 na linha Savanhago e esperam a todos os munícipes e visitantes para conhecer as dependências da mesma.

O presidente da Câmara de vereadores Altair Panzera agradeceu a visita e pontuou a importância do fomento a pequenas agroindústrias de cunho familiar que beneficiam a matéria prima produzida em nosso município, levando o nome do município a outros lugares.

Vale ressaltar que a Câmara Municipal votou e aprovou o Projeto de Lei Ordinária nº18 de 2023 onde "Autoriza o Executivo Municipal a conceder direito real de uso de bem imóvel, com encargos, à empresa FRANCIELE RECHEMBACH".