Foi entregue nesta Segunda-Feira dia 13/03/2023 uma Moção de Aplausos ao CAPS AD III REGIONAL.

por Diretoria publicado 13/03/2023 21h00, última modificação 15/03/2023 08h52
Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 13/03 a Terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores aonde foi apresentado quatro indicações ao Executivo Municipal e aprovado um projeto de Lei. Na mesma foi entregue um certificado de Moção de Aplausos ao ARSS: ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE SAÚDE DO SUDOESTE- CAPS AD III REGIONAL, realizado por o vereador Sidney José Thomas.

A  senhora Claudia Favero do Partido Social Cristão –PSC, foi empossada com o cargo de Vereadora Municipal.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº010/2023- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de adquirir um distribuidor de adubo para associação da comunidade do São João, assim atendendo as necessidades da comunidade.

Autoria Vereadores: Manoel Vanderlei Lopes, José João Machado Filho, Altair Panzera, Marcos Antônio Francisconi.

INDICAÇÃO Nº011/2023- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de adquirir um caminhão traçado, pois nosso município tem uma grande demanda sobre este veículo, assim atendendo as necessidades do nosso município.

Autoria Vereadores: Altair Panzera, José João Machado Filho, Manoel Vanderlei Lopes, Marcos Antônio Francisconi.

INDICAÇÃO Nº012/2023- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar a instalação de câmeras de segurança no colégio da Comunidade Barra Grande, assim oferecendo mais segurança as nossas crianças.

Autoria Vereadores: Marcos Antônio Francisconi, José João Machado Filho, Manoel Vanderlei Lopes, Altair Panzera.

INDICAÇÃO Nº013/2023- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar a construção de dois quebra-molas na Rua Ernesto Panzera, assim atendendo as necessidades do local.

PROJETO:

PROJETO DE LEI N°009/2023- Do Executivo Municipal, que possui a seguinte e ementa: “Autoriza o Executivo Municipal a conceder incentivo aluguel, de bem imóvel de particulares, à empresa AE UNIFORMES LTDA e dá outras providências”.

COM MUITO ORGULHO ENTREGAMOS UMA MAÇÃO DE APLAUSOS AO ARSS: ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE SAÚDE DO SUDOESTE- CAPS AD III REGIONAL, COM MERITO AO VEREADOR SIDNEY JOSÉ THOMAS POR TOMAR A INICIATIVA DE REALIZAR ESTA MOÇÃO DE APLAUSOS.