Nesta Segunda-Feira dia 06/03 foi apresentado algumas indicações a Prefeitura Municipal.

por Diretoria publicado 06/03/2023 21h00, última modificação 13/03/2023 11h54
Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 06/03 a Segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentado as seguintes indicações.

INDICAÇÃO Nº003/2023- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar a um recape geral no Asfalto que dá acesso da PR-182 a comunidade Barra Grande, assim atendendo as necessidades do local.

Autoria Vereadores: Marcos Antônio Francisconi, José João Machado Filho, Altair Panzera, Manoel Vanderlei Lopes e Domingos Alberto Rech.

INDICAÇÃO Nº004/2023- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de construir um calçamento na estrada do roncador com início na propriedade do senhor Valdecir dos Santos até a propriedade do senhor Rubens Lopes, assim possibilitando um trafego mais seguro aos nossos munícipes.

Autoria Vereadores: Manoel Vanderlei Lopes, José João Machado Filho, Altair Panzera, Domingos Alberto Rech e Marcos Antônio Francisconi.

INDICAÇÃO Nº005/2023- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias, como no fim do ano de 2022 a Câmara Municipal de Vereadores realizou um repasse a Prefeitura Municipal, com o referido valor indicamos que a prefeitura realize um repasse para as associações do nosso município, como uma forma de ajudar ou influenciar nossas associações a exercer um trabalho com mais recursos.

Autoria Vereadores: Domingos Alberto Rech, José João Machado Filho, Altair Panzera, Manoel Vanderlei Lopes e Marcos Antônio Francisconi

INDICAÇÃO Nº006/2023- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar a construção de um padrão de luz na entrada do cemitério da comunidade Barra-Grande, assim atendendo as necessidades do local.

INDICAÇÃO Nº007/2023- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar a construção de uma iluminação Pública na Rua Valter Manfrin, assim atendendo as necessidades do local.

Autoria vereadores: Ademir da Rosa, Sidney Jose Thomas, Fernando Gandin, Luiz Fernando Lopes da Costa.

INDICAÇÃO Nº008/2023- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de adquirir mesas e cadeiras novas para o Centro do Idoso, assim a Prefeitura Municipal podendo efetuar suas reuniões com equipamentos novos.

INDICAÇÃO Nº009/2023- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de construir uma linha de água nas comunidades Santo Antônio e Cabeceira do Barra Grande.