Primeira Sessão Ordinária do ano de 2024

por Diretoria publicado 20/02/2024 11h15, última modificação 20/02/2024 11h14
Aconteceu nesta Segunda-Feira dia 19/02 a Primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde apresentado a seguinte indicação e os seguintes requerimentos.

INDICAÇÃO Nº001/2024- ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar a construção de um quebra-molas em frente à casa do senhor Altidor na linha São João, assim atendendo as necessidades do local.

AUTORIA VEREADORES: Sidney José Thomas, Ademir da Rosa, Fernando Gandin, Luiz Fernando Lopes da Costa.

REQUERIMENTO N°001/2024:O Vereador que o presente subscreve, nos termos legais e regimentais, ouvindo o Plenário, solicita à mesa Diretora da Câmara Municipal de Manfrinópolis, Estado do Paraná, que tomem as seguintes providências, Delibere juntamente com o plenário para a justificativa de falta, do Vereador Requerente, por estar com problemas de crise de depressão, assim não pode se fazer presente, à Sessão Ordinária do dia 11 de dezembro do ano de 2023.

AUTORIA VEREADOR: Sidney José Thomas.

REQUERIMENTO N°002/2024: O Vereador que o presente subscreve, nos termos legais e regimentais, ouvindo o Plenário, solicita à mesa Diretora da Câmara Municipal de Manfrinópolis, Estado do Paraná, que tomem as seguintes providências, Delibere juntamente com o plenário para a justificativa de falta, do Vereador Requerente, por estar com problemas de pressão alta, assim não pode se fazer presente, à Sessão Ordinária do dia 11 de dezembro do ano de 2023.

AUTORIA VEREADOR: Domingos Alberto Rech.