Câmara de Manfrinópolis debate investimentos em plataforma agrícola para Associação São João

por Eduardo Savarro publicado 22/04/2024 20h05, última modificação 22/04/2024 20h05
Vereadores propõem aquisição de equipamento para atender demandas da comunidade rural

Na última sessão ordinária realizada pela Câmara de Vereadores de Manfrinópolis, no dia 22 de abril de 2024, dentre os assuntos debatidos se destaca a Indicação nº 19 de 2024. De autoria dos vereadores Altair Panzera, José João Machado Filho, Luiz Fernando Lopes da Costa, Manoel Vanderlei Lopes, Marcos Antônio Francisconi e Sidney José Thomas, a proposição visa beneficiar a Associação da comunidade São João.

A proposta apresentada solicita ao Executivo Municipal a aquisição de uma plataforma raspo para atender às necessidades dos munícipes da região. Essa plataforma, utilizada na agricultura, é um equipamento essencial para colaborar na realização de atividades relacionadas ao manejo do solo, transporte de materiais e outras operações agrícolas.

Ao propor essa indicação, os vereadores demonstram preocupação com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade rural, reconhecendo a importância de investimentos em infraestrutura agrícola para garantir melhores condições de trabalho aos agricultores locais.

A medida, se implementada, não apenas beneficiará diretamente os moradores da comunidade São João, mas também contribuirá para o fortalecimento do setor agrícola do município, promovendo o desenvolvimento econômico e social da região. A expectativa é que o Executivo Municipal avalie a proposta e tome as providências necessárias para atender às demandas apresentadas pelos vereadores e pela comunidade.